Brasil, 26 de Setembro de 2016

IBVendas oferece curso para vendedores na área de Programação Neurolinguística

O Instituto Brasileiro de Vendas (IBVendas), escola voltada para instrução e capacitação de profissionais em vendas de diversos setores da economia, está com inscrições abertas para o curso de Programação Neurolinguística (PNL) aplicado a vendas. O treinamento tem a finalidade de obter a alta performance dos profissionais com ferramentas práticas.

“A PNL é a arte da ciência que estuda o comportamento do ser humano em busca de sua excelência. Por conta disso, entendemos que o curso é fundamental para os vendedores descobrirem seus pontos fortes e fracos. Eles serão desafiados a alcançar a excelência nos resultados positivos em vendas”, afirma Mário Rodrigues, diretor do IBVendas.

Indicadas para vendedores, gestores de vendas, profissionais liberais e empreendedores, as aulas contarão com técnicas e ferramentas direcionadas para o autodesenvolvimento, a atuação em vendas e a gestão de equipes.

Com o total de 24 horas, o curso será dividido em três sábados, 6 e 20 de agosto e 10 de setembro, das 9h às 18h, e ocorrerá no prédio da Fipecafi, localizado na Rua Maestro Cardim, 1.170, Paraíso, São Paulo.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2094-4124 ou site http://ibvendas.com.br/.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish