Brasil, 1 de Outubro de 2016

Curitiba ganha coworking inovador no coração do Batel

O OrbitCity aposta em um ambiente moderno e funcional em uma das principais regiões da capital paranaense

Há quatro anos, desembarcava no Brasil o conceito de coworking. Um espaço compartilhado, que oferece ao usuário condições básicas de trabalho, sem a necessidade de manter uma estrutura própria para o seu negócio, diminuindo os custos fixos. Hoje, o que se vê é um aprimoramento desses espaços, que privilegiam as redes de contatos e oferecem estrutura funcional.

Um exemplo disso é o OrbitCity Coworking, inaugurado recentemente em um dos endereços mais charmosos do bairro Batel, em Curitiba. Com um espaço que comporta 38 pessoas em um ambiente compartilhado, além de cinco salas privativas com capacidades para quatro e seis pessoas, o empreendimento tem como objetivo cativar empreendedores da capital que se deslocam para outros bairros para trabalhar.

O OrbitCity possui uma estrutura de 538m². O espaço recentemente inaugurado, possui ainda salas de reunião e um auditório de eventos, com capacidade para até 30 pessoas, que oferece uma estrutura completa com projetor multimídia e lousa digital, além de um mobiliário que leva em conta a praticidade e a ergonomia em um ambiente altamente funcional.

O espaço foi projetado e executado pela arquiteta Rosemeire Sozzi, que procurou dar ao espaço um ar contemporâneo, que remetesse ao empreendedorismo e ao mesmo tempo valorizasse a leveza das relações profissionais e pessoais que permeiam um ambiente colaborativo.

Os valores de contratação dos espaços disponíveis variam conforme o pacote contratado, que pode ser desde um endereço de contato ou até mesmo a uma mesa fixa, ou a locação de estúdios com capacidade para até seis pessoas. O espaço também disponibiliza utilização individual da sala de reuniões.

O OrbitCity Coworking fica na rua Coronel Dulcídio, 588 no Batel, anexo ao restaurante Verd & Co. Conheça o espaço acessando o site do OrbitCity www.orbitcitycoworking.com.br ou a página do empreendimento no Facebook www.facebook.com/orbitcitycoworking.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish