Brasil, 1 de Outubro de 2016

Celso Freire leva seus sabores para a Vicente Machado

O chef, um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, vai cozinhar nesta quarta-feira, no Meatpack House

Se existe uma unanimidade no mercado gastronômico paranaense, ela faz referência à importância do chef Celso Freire para a culinária do Estado. Considerado o primeiro grande nome da gastronomia do Paraná, o profissional é responsável por inspirar várias gerações de profissionais da cozinha e, principalmente, por contribuir diretamente para a profissionalização do mercado. Nesta quarta-feira, dia 27 de julho, Celso Freire irá mostrar um pouco de seu talento em um evento especial no Meatpack House.

Durante a noite, o público poderá conhecer um pouco da versatilidade de Celso Freire, que irá preparar um sanduíche exclusivo. O Hot Fish, que custará R$ 15, será preparado com tainha defumada, escabechem (molho típico da Gastronomia do al-Andalus), Bottarga e rúcula. O evento faz parte de uma programação fixa do “Quarta do Chef Amigo”, promovido semanalmente pelo Meatpack House, que propõe que chefs de destaque do mercado brasileiro preparem sanduíches especiais para serem servidos no espaço mais democrático que existe: a rua.

O Meatpack House, empreendimento gastronômico brasileiro especializado em pão com linguiça, fica na Avenida Vicente Machado (nº 841), no Bairro Batel. Na quarta-feira, a casa vai funcionar das 17h30 às 01h00. Parte da renda será destinada para instituições de caridade. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3043-0912.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish