Brasil, 27 de Setembro de 2016

Lorenzetti é uma das marcas mais lembradas no Prêmio Top of Mind Revenda Construção

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Lorenzetti vence nas categorias Chuveiro e Torneira Elétrica, Sistema de Aquecimento a Gás, Filtro e Purificador de Água e Torneira em ABS

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência, é uma das marcas mais lembradas no Prêmio Top of Mind Revenda Construção 2015.

Como resultado, a Lorenzetti é a marca mais lembrada pelos lojistas quando o assunto é Chuveiro e Torneira Elétrica; Sistema de Aquecimento a Gás; Filtro e Purificador de Água e Torneira em ABS. Além disso, o segmento Metais Sanitários ficou na 2ª colocação, assim como a linha Fortti, que também ficou no 2º posto na categoria Torneira para Cozinha.

Organizado pelo Grupo Revenda, o prêmio reconheceu as marcas mais lembradas e atuantes do setor nacional de material de construção civil. Para alcançar os resultados, foi realizado trabalho de campo pela consultoria Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, que apurou junto ao canal Revenda o recall das marcas mais atuantes no setor.

A Lorenzetti celebra o bom desempenho em mais uma edição do prêmio. “É com grande entusiasmo que recebemos o Prêmio Top of Mind Revenda Construção, que reforça a confiança e a excelente aceitação dos produtos da marca nas revendas de todo o País. A premiação é resultado também da pulverização dos nossos produtos em todo o território nacional, operação estratégica que adotamos há anos e que apresenta muito sucesso”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish