Brasil, 1 de Outubro de 2016

Industrial cearense segue com otimismo em alta

O Índice de Confiança do Empresário Industrial cearense, estudo elaborado pelo Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC, apresentou, em julho, a quarta elevação consecutiva, o índice registrado foi o maior dos últimos 20 meses. Além disso, o indicador ultrapassou a linha divisória dos 50 pontos, sugerindo, assim, o fim do período de pessimismo iniciado em janeiro de 2015 e expectativas positivas para os próximos seis meses. O índice de julho atingiu 50,5 pontos, aumento de 4,5 pontos em comparação com junho. Comparado a julho de 2015, o indicador encontra-se 5,4 pontos acima, apesar disto, o valor ainda se encontra 6,6 pontos abaixo se comparado com a média histórica da pesquisa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish