Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BASF reconhece excelência de fornecedores

  • Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Nove empresas receberam o Prêmio BASF de Excelência, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento sustentável da cadeia de valor

Estimular o desenvolvimento sustentável da BASF e de seus parceiros é o principal objetivo do Prêmio BASF de Excelência Fornecedores (PBE). Criado em 2008, a premiação chega à oitava edição com a participação de 132 fornecedores, sendo nove as empresas premiadas.
Para eleger os vencedores, a BASF se baseou em quatro pilares: Inovação Sustentável; Legal e Financeiro; Saúde, Segurança e Meio Ambiente e Requisitos Específicos de excelência operacional relacionados à cada categoria.

No quesito Inovação Sustentável, é avaliado se o fornecedor tem um programa de gestão para sustentabilidade e de inovação. Além de responder a perguntas desenvolvidas pela equipe de Inovação da BASF, os fornecedores podem enviar cases e evidências que comprovem suas respostas.

As empresas recebem maior pontuação conforme conseguem apresentar uma evolução na gestão destes temas. Aquelas que alcançam a pontuação máxima são as que implementaram uma solução, como o desenvolvimento de um produto ou a alteração em um processo, que resultou, consequentemente, em agregação de valor para a BASF.

“A BASF acredita que uma economia de sucesso está alinhada a responsabilidades sociais, ambientais e econômicas. Com o Prêmio BASF de Excelência, reconhecemos, portanto, as empresas que estão comprometidas com esse propósito e nos ajudam a desenvolver de forma sustentável o setor químico nacional”, destaca Lilian Lopes, responsável pelo tema PBE Fornecedores na Equipe de Controle e Governança de Compras da BASF.

Conheça os vencedores do Prêmio BASF de Excelência Fornecedores 2015:

Técnicos e Gerais I: Lidima
Técnicos e Gerais II: VCE
Armadores: Happag Lloyd
Transportes Tintas: Expresso Nepomuceno
Transportes Granel: Transportes Toniato
Embalagens: Light Print Industria
Matérias Primas: Momentive Performance Materials
Centro de Distribuição: Ebamag Armazens Gerais Logística
Informática: Mahindra

Saiba mais sobre o PBE 2016
O regulamento do Prêmio BASF de Excelência 2016 já está disponível no site da BASF. Nele, há detalhes dos critérios de Elegibilidade, Avaliação e Desempenho para a edição deste ano. Os fornecedores BASF que concorrerão aos prêmios já foram selecionados e serão avaliados até março de 2017 - mês em que os grandes vencedores serão revelados.

Sobre a BASF
Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.