Brasil, 30 de Setembro de 2016

ContabExpress inaugura primeira unidade em Roraima

Modelo de negócio exige investimento de 12 mil reais e possibilita que o franqueado trabalhe em casa

A ContabExpress, franquia prestadora de serviços no segmento de contabilidade, marca recém-inaugurada pelo Grupo VA, anuncia a abertura da primeira unidade no estado de Roraima, situada na capital, Boa Vista, no bairro de Paraviana. No formato home based, ou seja, para trabalhar em casa, o negócio exige baixo investimento, a partir de R$ 12 mil reais, e prevê lucro de 30% sobre o faturamento mensal do franqueado, uma excelente oportunidade para quem já atua na área ou quer começar.

Segundo o diretor de expansão da marca, Carlos Diego Oliveira, o diferencial da ContabExpress está na operação, pois todos os serviços ficam por conta da franqueadora, enquanto o franqueado atua na captação e fidelização de clientes. "A franqueadora, que está localizada no interior de SP, em Taubaté, fica com a responsabilidade de realizar toda a parte operacional da unidade e o franqueado assume o papel mais importante, o de 'agente de negócios', para manter constante relacionamento com os clientes", relata o executivo.

As principais soluções oferecidas pela ContabExpress são: serviços contábeis, dispõe de um portal próprio para consultas de materiais sobre liderança, gestão e área financeira, além de um software de gestão próprio, chamado "ContabManager", implantado sem nenhum custo extra.

A ContabExpress foi idealizada por Alexandre Loudrade, um dos sócios fundadores do Grupo VA, que enxergava o mercado de contabilidade obsoleto no trato com o cliente, além de um potencial de expansão muito grande. "Tínhamos um contador que mal aparecia na empresa e o trabalho era feito remotamente. Com isso, sentimos que uma empresa de contabilidade, no modelo de franchising, poderia atuar de forma diferente, ofertando um atendimento mais próximo e estratégico", conta Loudrade.

A expectativa da bandeira é inaugurar mais 47 unidades até o final do ano. A marca já está presente em Campos do Jordão (SP) e Londrina (PR).

A marca faz parte do Grupo VA, holding atuante desde 2010 e especializada em franquias prestadoras de serviços. A empresa detém também as bandeiras Evolute Cursos, Web4 Comunicação e Doutor Lubrifica. Juntas somam hoje mais de 300 unidades situadas nas principais cidades e capitais brasileiras e que registraram em 2015 um faturamento de R$ 60 milhões. Mais informações: http://www.contabexpress.com.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish