Brasil, 28 de Setembro de 2016

BRMALLS licencia O Show da Luna e reforça plataforma de entretenimento de seus 45 shoppings em todo país

Sensação do momento irá compor portfólio da maior empresa de shoppings do país, trazendo diversão e atraindo famílias para os empreendimentos

A BRMALLS acaba de assinar um novo licenciamento para incrementar seu portfólio de atrações de entretenimento para os 45 shoppings da rede. A companhia terá exclusividade em atrações com o mais novo fenômeno infantil, O Show da Luna, desenho animado que é exibido nas TVs paga e aberta e tem atingido os maiores índices de audiência, desbancando outras animações já consolidadas no país.

Inicialmente, sete shoppings da empresa receberão um grande evento desenvolvido com exclusividade para a empresa e a estreia está prevista para São Paulo. Além disso, outras ações de engajamento no Natal, Dia das Crianças e encontros com a personagem serão realizados esporadicamente. A companhia enxerga um potencial de alto aproveitamento de O Show da Luna para incrementar o fluxo de famílias nos shoppings. A personagem, criada em 2014, já está licenciada por mais de 30 empresas de diversos setores ligados ao consumo infantil.

“O perfil da personagem Luna oferece a oportunidade das crianças participarem de experiências reais e outras interações curiosas presentes no desenho, que divertem, educam e permeiam o imaginário infantil todos os dias. Luna já é muito querida pelas crianças e o encontro com a personagem realiza um sonho inesquecível”, explica Maria Fernanda de Paoli, head de marketing nacional da BRMALLS.

A rede tem se preocupado em ser pioneira em eventos licenciados com parcerias exclusivas e os eventos inéditos continuam sendo um dos principais focos da área de marketing da empresa, bem como licenciamentos de personagens ícones. Para se destacar dentro do mercado, o caminho da companhia na área tem sido abraçar os personagens e seus atributos para, então, desenvolver projetos dentro de pilares como educação, exploração, diversão e socialização para as famílias “Nosso foco nos últimos anos tem sido reforçar cada vez mais o lazer para as famílias com entretenimento exclusivo e diferenciado”, completa a executiva.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish