Brasil, 28 de Setembro de 2016

Inscrições para o 2º Prêmio TOP Abrapark vão até dia 29

Premiação destaca experiências de sucesso e integra a programação do 5° Congresso Brasileiro de Estacionamentos.

Única premiação que reconhece projetos em destaque no setor de estacionamentos, o 2º Prêmio TOP Abrapark teve seu prazo de inscrições prorrogado para 29 de julho. Agora é a hora de inscrever sua empresa para o certame que valoriza a excelência em design, equipamentos, operações e construções perante a indústria e o público. A cerimônia de premiação do 2° TOP Abrapark será realizada durante o 5° Congresso Brasileiro de Estacionamentos e a IPI International Parking Conference, entre 4 e 6 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O prêmio foi criado a partir do padrão do Awards of Excellence, um projeto similar do International Parking Institute (IPI), que existe desde 1982, nos Estados Unidos. O apoio da entidade americana foi fundamental para estabelecer os critérios básicos para a análise da banca julgadora, que em sua primeira edição contou com a participação de profissionais especializados em projetos de estacionamentos, incluindo engenheiros, arquitetos e consultores do IPI.

REQUISITOS

Para inscrever um projeto, a empresa concorrente:

Deve ser operadora de estacionamento;

Não precisa ser associada à Abrapark;

Deve apresentar um projeto já implementado;

Deve ter um projeto de estacionamento cujas instalações ou programas foram finalizados ou renovados após 1º de janeiro de 2012;

Deve estar localizada no Brasil, bem como o projeto desenvolvido.

CATEGORIAS

Podem concorrer ao TOP Abrapark/IPI projetos nas seguintes categorias*:

Categoria I - Estacionamento (menos de 500 vagas)

Categoria II - Estacionamento (500 vagas ou mais)

Categoria III - Inovação em Gestão Operacional

Categoria IV - Revitalização/Reforma de Instalação Existente

Categoria V - Estacionamento em Vias Públicas

*Nota: por decisão da banca julgadora, algumas categorias poderão ser combinadas

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish