Brasil, 30 de Setembro de 2016

Grupo Conex completa 31 anos de fundação

O ano de 1985 é marcado pelo início de um projeto que trouxe ao mercado brasileiro um novo fabricante de conexões para eletroduto pesado e eletroblindados. Trata-se do Grupo Conex, que há mais de três décadas oferece soluções inovadoras para iluminação e instalações elétricas, com desempenho para o desenvolvimento de áreas industriais, públicas e corporativas.

Ao longo desses 31 anos, completados neste mês de julho, o Grupo Conex, maior fabricante brasileiro de conexões para eletroduto pesado, inclui em seu portfólio o prêmio “Top Five” da Revista NEI, que seleciona os cinco fornecedores preferidos pelos leitores da revista, dentro de um universo de 442 categorias de produtos; e participação nas mais importantes feiras e exposições do Brasil.

O Grupo Conex ainda criou, em 2008, a divisão de negócios Conexled, uma das principais fabricantes nacionais que atua no segmento de iluminação LED de Alta Performance, de acordo com diretrizes e normas nacionais e internacionais, certificada pela ISO 9001. Em sua estrutura organizacional, mantém departamentos especializados em projetos luminotécnicos, laboratórios, montagem, manutenção eletrônica, acabamento e supervisão.

Com um olhar voltado para diferentes modelos de negócio, o catálogo de produtos da Conexled tem aplicações em áreas Industriais, Públicas, Corporativas e todas as áreas que necessitam de iluminação de alto rendimento, durabilidade e economia. Além disso oferecem opções de automação.

31 anos de luta e dedicação

O sócio fundador da organização, Elias Braz, lembra-se de toda a trajetória do Grupo Conex. “É uma satisfação muito grande chegar até aqui, desenvolvendo produtos, confraternizando e agradecendo a todos os colaboradores por terem contribuído para que a Conex chegasse aos 31 anos com muito sucesso”, comemora Elias.

“Apesar desses anos de luta, vemos a Conex como uma empresa-família, grande, perfeita e que ampara a todos. Que nós possamos estar juntos, trabalhando sempre”, deseja a sócia da empresa, Marly Aparecida Valente Braz.

Para o diretor de Marketing da Conex, Filipe Braz, é gratificante perceber as conquistas da Conex e espera que os próximos anos sejam ainda mais frutíferos e felizes.

“Foram muitas conquistas, muito trabalho e suor. Vamos continuar trabalhando com honestidade e qualidade. Para nós, é um momento de muita felicidade”, completa Ricardo Braz, diretor Comercial da Conex.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish