Brasil, 30 de Setembro de 2016

Dia Dos Pais: Multicoisas Sugere Presentes Para Diferentes Estilos

O Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto, é sempre uma oportunidade de agradecer aquele que nos ajudou a crescer e prosperar. A Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, separou oito opções de presentes para quem quer mandar bem nesse dia especial. Veja:

Música vai bem com tudo! Se a caixa acústica tiver conexão sem fio, melhor ainda. O pai vai poder usá-la onde quiser: no escritório, em casa ou numa viagem. A Caixa de Som Bluethoot 2.1 tem alcance superior a 10m, autonomia de 6 horas e potência de 2W. R$ 199,90

Se o pai é preocupado com a saúde e pratica atividades físicas, o relógio de pulso digital TouchTrainer RM-RE201 mede a frequência cardíaca através de sensor digital e calcula a quantidade de calorias gastas. R$ 149,90

Se o pai é do tipo ‘faça você mesmo’ e gosta de resolver tudo sozinho, há duas opções de presentes: o Kit de Ferramentas SATA é portátil, prático e ideal para pequenos reparos, já que conta com sete ferramentas R$ 129,90. Já a Maleta de Ferramentas 8SG EDA é composta por 113 diferentes peças e pode ser utilizada para manutenção em geral. R$ 399,90

As Garrafas de Vidro possuem estampas divertidas e capa emborrachada que ajuda a proteger as mãos quando o consumo for de bebidas quentes. R$ 24,90

Se o pai gosta de caipirinha este é o presente ideal. O Kit Caipirinha já vem com tudo o que é necessário para preparar a bebida: copo, tábua, coqueteleira, faca e socador. R$ 129,90

Para os pais mais vaidosos e que gostam de cuidar da própria beleza, a rede apresenta duas opções: a Máquina de Corte de cabelos de uso doméstico (R$ 199,90) e o Trime 3X1 Wahl, que auxilia nos cuidados com a aparência estética e higiene, aparando pequenos pelos (R$ 99,90)

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: www.multicoisas.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish