Brasil, 27 de Setembro de 2016

Lojas do Shopping Cidade São Paulo fazem liquidação de inverno

Localizado na Avenida Paulista, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, o Shopping Cidade São Paulo é um dos mais interessantes endereços para quem busca boas oportunidades em moda inverno.

Lojas de vários segmentos já começaram as liquidações típicas da estação, com descontos que chegam a até 70%. Uma das principais marcas no segmento de pijamas e homewear, a Any Any oferece opções adultas e infantis com preços 40% abaixo da tabela. Especializada em moda masculina, a Aramis vende calças, camisas, polos e jaquetas com remarcações de até 50%. Na Osklen, os descontos variam até 50% na compra de calçados. Para calças, camisas, camisetas e casacos, os descontos chegam a 70%. Com mix amplamente variado, a Gregory liquida suas peças com até 50%. Mesmo patamar de desconto pode ser encontrado na Brooksfield Donna, Morena Rosa e Barred´s. As ofertas têm prazo limitado, conforme os estoques, e os planos de pagamento são variados, incluindo formas à vista e parcelada no cartão.

Sobre o Shopping

Instalado no número 1230 da Avenida Paulista, centro financeiro da Capital e uma das regiões mais valorizadas e frequentadas por públicos de variados perfis, o Shopping Cidade São Paulo foi inaugurado em 30 de abril de 2015. Desenvolvido e construído pela Cyrela Commercial Properties (CCP), tem área bruta locável de 17,5 mil m², com cinco pisos, 160 lojas e as mais importantes marcas do varejo. Na área de entretenimento, já conta com 6 salas da Cinemark e, em breve, oferecerá um teatro. Em gastronomia, reúne alguns dos mais prestigiados restaurantes de São Paulo, entre eles, Andiamo, Almanara, Johnny Rockets e Outback. São 1,5 mil vagas de estacionamento e uma série de serviços, como bicicletário com 150 vagas. Além de toda a infraestrutura, o visitante pode usufruir de um jardim de 2,4 mil m² a céu aberto, com árvores nativas, mesas, bancos e entrada livre. Localizado próximo ao Masp e ao Parque Trianon, é facilmente acessado por ônibus e metrô. Seu projeto arquitetônico inovador tem certificação LEED Gold, que atesta o atendimento a rigorosos requisitos de respeito ao meio ambiente e à ocupação sustentável.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish