Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estilosos pijamas de frio para aquecer nesse inverno

  • Escrito por  Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Venda das peças aumentam significativamente nessa época do ano

As previsões já alertavam para temperaturas mais baixas neste inverno. Porém, o frio chegou mais cedo e veio com tudo. As madrugadas registram temperaturas mínimas baixíssimas e não há cobertor que aqueça o suficiente. Então, é preciso contar com a ajudinha de um bom pijama. A coleção Poesia do Morar, da Água Fresca Lingerie, por exemplo, traz várias famílias para os dias frios. “Os pijamas têm uma excelente saída durante todo o ano. Neste ano, nossa expectativa é de um crescimento de 30% na venda dessas peças. Criamos uma diversidade maior de modelos, para atender toda a família com estilo e conforto”, afirma Juliana Moraes, diretora do Grupo Água Fresca Lingerie.

Entre os modelos estão os tradicionais, longos e compostos por calça e blusa de manga comprida, com gola em decote redondo ou em V. “Trabalhamos com pijamas que possuem abotoamento até em baixo, para atender pessoas com mobilidade reduzida, recém-operadas ou mamães em período de amamentação”, afirma Juliana. Para os mais friorentos, a dica é abusar dos conjuntos, feitos de tecidos como o soft, o moletinho, a flanela e o atoalhado, bem reforçados para o inverno.

Há ainda pijamas com calça de punho, mais justinhos, ideais para quem não quer correr o risco de ficar descoberto durante a noite. Já para os que sentem menos frio, a marca oferece pijamas com blusas de alcinha ou manguinha em cetim, viscolycra, malha fria, viscose e 100% algodão.

O charme fica por conta das estampas. “Apesar de buscarem conforto, todos querem estar bem vestidos. Por isso buscam pelas estampas, sendo o preferido da estação o xadrez, mas a estampa de bichinhos também está entre as mais procuradas. Cores como vermelho e azul marinho marcam a estação.

Pijama Longo Clássico:

Calça comprida e manga comprida

Robe longo flanelado:
Opção para quem não gosta de dormir com pijamas de frio. Evita a friagem quando estiver fora da cama.

Conjunto Training
Opção para quem deseja estar bem vestido dentro de casa e pronto para receber visitas.

Camisão
Para aquelas que não sentem tanto frio nas pernas e optam por uma peça mais solta.

Chemise
Opção estilosa e ao memso tempo prática para aqueles que têm a mobilidade reduzida devido aos vários botões.

Pijama Longo e de manga curta
Para os que sentem mais calor, a opção é apostar em calças compridas e blusas de manguinha com tecidos leves. Ou ainda, shortdolls com mangas meia estação.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.