Brasil, 28 de Setembro de 2016

Catuaí lança canal com dicas de moda e muito mais

"Tutoriais Catuaí Londrina" é a nova plataforma do Shopping para divulgar novidades e tendências

Com o objetivo de interagir ainda mais com os clientes, proporcionando uma plataforma repleta de conteúdo e informações sobre moda, beleza, gastronomia, além dos melhores acontecimentos do Catuaí Shopping Londrina, foi lançado o canal “Tutoriais Catuaí Londrina”. A nova atração digital tem como protagonistas as blogueiras Lalá Santos, Liandra Trinetto, Amanda Melo, Indaíra Laureano e a pequena Sarah Ucello, de idades e estilos variados, especialmente para cada perfil de cliente.

A cada semana um novo vídeo é lançado no canal Youtube. Quem estrelou o primeiro tutorial foi a jornalista apaixonada por moda Indaíra Luareano, que apresentou três opções de como é possível utilizar um “trench coat”. O casaco que é um clássico do closet feminino pode compor tanto um look mais básico, quanto um mais fashionista. O propósito dos tutoriais é aproximar cada vez mais o público das lojas do Shopping, oferecendo dicas de estilo e comportamento.

A blogueira Lalá Santos é voltada mais para o público pré-adolescente e não abandona um tênis descolado e uma boa “make”. Ela também deu dicas preciosas no “Tutoriais Catuaí Londrina”. Apostando em um estilo mais despojado, mostra como é possível usar a mesma regata tanto para passear durante o dia confortavelmente quanto para ir à baladinha ou barzinho à noite.

Para Lalá, os tutoriais vêm como grandes aliados das mulheres que procuram dicas rápidas e valiosas sobre tendências. “Eu sempre fui consumista e confesso que minhas melhores compras eram com dicas das minhas blogueiras e youtubers favoritas. Primeiro eu confiava nelas e por acompanhá-las sabia que elas não indicariam algo que não fosse bom”, afirma Lalá.

Os vídeos podem ser vistos na página do Catuaí Londrina no Facebook e também no canal do YouTube “Tutoriais Catuaí Londrina”. Para quem tem um tema em especial que gostaria de ver nos vídeos, é possível sugerir assuntos e pedir conselhos, além de sugerir pautas. Basta se inscrever no canal.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish