Brasil, 1 de Outubro de 2016

Carramenha chama atenção para uma nova abordagem da comunicação interna no 'Leitura da Semana'

A partir das 17 horas de hoje, você acompanha os destaques da semana no mercado da Comunicação Corporativa, no programa 'Leitura da Semana'.

Quando caem as barreiras da comunicação, mudam os rumos da economia e a política ganha novos contornos - é desafiador encontrar uma linguagem adequada para falar com os vários stakehoders do mundo corporativo. Este é o tema que o programa Leitura da Semana destaca em entrevista com o professor Bruno Carramenha (foto) . Ele dá entrevista ao jornalista Paulo Vieira Lima e fala sobre da importância e de uma nova abordagem para a comunicação interna. Defende que, entre todos os públicos de interesse, o alvo preferencial é formado pelos funcionários e a eles devem ser propiciados protagonismo e envolvimento nos objetivos da empresa. Carramenha é o curador do 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna que vai acontecer, em São Paulo, no mês de Setembro.

O programa Leitura da Semana traz até o ouvinte o que de mais relevante aconteceu durante a semana no mercado da Comunicação Corporativa, e é veiculado às sextas feiras, às 17 horas, com reapresentações aos sábados, às 12h30, e aos domingos, às 14 horas.

Ouça em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para mobile, nas plataformas Android e iOs.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish