Brasil, 1 de Outubro de 2016

Indústria farmacêutica apresenta programa de treinamento de 'Gestão do Tempo'

Ação do Teuto abrange todos os setores da companhia e é mais uma oportunidade de crescimento profissional

O Laboratório Teuto/Pfizer realizou, este mês, o primeiro módulo de mais uma temporada do treinamento ‘Gestão do Tempo’. O curso, dividido em duas etapas, leva mais oportunidades de crescimento profissional e integra a estratégia da companhia de qualificar e promover o desenvolvimento da equipe.

"O primeiro módulo teve como foco a qualidade de vida e introdução à gestão do tempo. No segundo, a equipe terá acesso a um conteúdo mais técnico e mais voltado à produtividade pessoal", explica André Fernandes gerente de desenvolvimento tecnológico do Teuto, responsável pelo projeto.

"Eu achei excelente! O curso é tão válido, que acho que todos os colaboradores deveriam participar das próximas edições", comenta Leila Fernandes, analista no setor de físico-químico do Teuto. Sobre os conhecimentos adquiridos na primeira etapa, a participante já cita alguns resultados: "Eu já consigo acompanhar melhor os meus e-mails, por exemplo".

"O programa oferece uma visão mais ampla da nossa rotina de trabalho", explica Juliana Gonçalves, coordenadora no setor de sólidos do Teuto. "Um conteúdo importante apresentado no treinamento que já consigo trazer para o meu dia a dia é tratar prioridades antes que virem urgências", acrescenta.

"Foi ótimo! A ação foi muito bem elaborada e apresentada. Este tipo de treinamento promove um momento de interação entre os colaboradores e contribui bastante para o nosso crescimento profissional. É uma excelente iniciativa do Teuto", explica Diego Evangelista, assistente de compras no setor de suprimentos do Teuto.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto/Pfizer que, atualmente, conta com mais de 3 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish