Brasil, 26 de Setembro de 2016

CRS Brands tem novo diretor comercial e de marketing

Antonio Lourenço Filho chega com a missão de conduzir o crescimento e a evolução das marcas da empresa

A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, anuncia novo membro da sua diretoria. Antonio Lourenço Filho assume o cargo como diretor comercial e de marketing da empresa com 90 anos de tradição, dona das marcas Cereser, Chuva de Prata, dos vinhos Dom Bosco e Massimiliano, da aguardente de cana 88, vodkas Kadov e Roskoff, Chanceler (aperitivo de malte whisky) e vermouth Cortezano.

Bacharel em ciências contábeis e com pós-graduação em negócios estratégicos, Lourenço Filho tem sólida experiência no segmento de alimentos e bebidas, como gerente das áreas de marketing, operações e vendas em grandes companhias nacionais e multinacionais.

A missão do executivo na CRS Brands é conduzir o crescimento e a evolução das marcas já tradicionais e futuros lançamentos no mercado.

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish