Brasil, 28 de Setembro de 2016

Abril lança especial da Olimpíada do Rio em VEJA

Edição especial para colecionadores terá 80 páginas e será o mais completo guia da Olimpíada

A edição semanal de VEJA que circulará a partir do dia 30/7 será especial. A revista trará um Guia da Olimpíada do Rio, que começa em 5 de agosto. As 80 páginas editoriais mostrarão quem são os brasileiros com boas chances de subir ao pódio, perfis e entrevistas exclusivas de grandes nomes do maior evento esportivo do mundo e um calendário completo do que vale a pena ver. “Este será o mais completo guia dos Jogos. Desde o início do ano, os repórteres de VEJA viajam pelo mundo em busca de um olhar cuidadoso do cotidiano e expectativas das estrelas da Olimpíada”, afirma Fábio Altman, redator-chefe de VEJA. "Fizemos um trabalho minucioso, aplicando ao esporte a tradicional e reputada excelência da revista".

Edição para colecionadores, para permanecer ao lado da televisão durante toda a Olimpíada, a publicação oferecerá conteúdos extras no formato digital. Utilizando a tecnologia mobile view (MV) - que permite o acesso a conteúdos adicionais apontando o smartphone para as páginas impressas da revista -, os leitores terão acesso, entre outras coisas, a vídeo-documentários em 360º sobre os principais atletas. Este será o primeiro uso de experiência imersiva com o mobile view em uma revista, o que traz boas expectativas de repercussão, já que edições como esta, que trazem suplemento especial e contam com alto volume de divulgação, costumam ter um significativo aumento na circulação.

Com isso, VEJA irá muito além do papel. “O mobile view veio para ficar. É a solução que melhor traduz a adição do digital ao impresso. Ganham os leitores, que passam a interagir ainda mais com as marcas. E ganham os anunciantes, que ampliam de maneira impactante as mensagens para seus públicos”, afirma Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

A edição de VEJA com o Guia Especial da Olimpíada Rio 2016 estará nas bancas, nos tablets e iPhones a partir de 30/7.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish