Brasil, 26 de Setembro de 2016

Lorenzetti patrocina o espetáculo O Último Lutador - Ringue da Vida

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

A peça traz de volta aos palcos o ator Stênio Garcia, que estava longe do teatro há 18 anos

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o espetáculo O Último Lutador – Ringue da Vida. A peça marca o retorno do ator global Stênio Garcia ao teatro, depois de 18 anos desde a sua última apresentação. A temporada ocorre até o dia 31 de julho, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Com direção de Sérgio Módena e texto original de Teresa Frota e Marcos Nauer, a peça busca destacar que, por trás de gladiadores modernos, existe o lado humano, ao retratar uma difícil relação familiar e ressaltar que as diferenças podem mudar os destinos das pessoas. O enredo gira em torno do patriarca, Caleb, personagem de Stênio Garcia que, após ser diagnosticado com câncer, decide realizar uma luta para reunir a família novamente, sob pretexto de um campeonato, cujo prêmio é de R$ 1 milhão ao vencedor.

Além de Stênio Garcia, que comemora 60 anos de carreira, integram o elenco os atores Marcos Nauer, Stella Freitas, Antonio Gonzales, Mari Saae, Glaúcio Gomes, Carol Loback e Daniel Villas.

“A Lorenzetti tem como objetivo levar cultura à população, por meio de patrocínios a espetáculos teatrais. Melhor ainda quando se trata de uma peça que marca o retorno aos palcos do veterano Stênio Garcia, que celebra seis décadas de carreira”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Ficha Técnica:

Sexta e Sábado às 21h, e Domingo às 19h
Até 31/07/2016
Preço: R$ 60 a R$ 80.
Contato para mais informações: (11) 3226-7300.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish