Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MaisMel é apresentada em seminário para apicultores do Brasil e exterior

A Termotécnica apresenta a caixa de abelhas em EPS (isopor®), a MaisMel, no 20º Seminário Estadual de Apicultura, que inicia hoje (21) e se estende até sábado (23), em Santiago (RS).

Com o tema “Empreendedorismo e desafios na atividade apícola”, é o maior evento apícola realizado no Rio Grande do Sul, que acontece em paralelo à 19ª Expoapis, ao 13 ° Encontro de Meliponicultores, ao 19º Concurso Estadual de Qualidade do Mel e à 6 ° Mostra Técnico Científica e de Inovações Apícolas.

Ao contar com a participação de apicultores de diversos estados e de outros países, o evento discute os principais temas relacionados á apicultura e estimula a troca de experiências.

Além da caixa de abelhas produzida em EPS, a MaisMel, a Termotécnica apresentará mais produtos de sua linha para o agronegócio, como a conservadora de frutas DaColheita e as bandejas para mudas; e o Upally – solução de movimentação logística.

Mais informações sobre o evento, em:
apiariopadreassis.com.br/programacao-oficial-20%C2%B0-seminario-estadual-de-apicultura

Conheça a caixa MaisMel

Já testada e aprovada por apicultores, a caixa de abelhas em EPS (isopor®) apresenta uma série de diferenciais em comparação à caixa semelhante, feita de madeira. A MaisMel pode até triplicar a produtividade do mel e auxilia os apicultores na gestão do manejo.

Além do design e do isolamento térmico, pensados para atender as necessidades e os hábitos das abelhas, seu peso e ergonomia facilitam a disposição, manutenção e transporte das caixas.

Ficou com dúvida ou precisa de mais informações sobre esse novo modelo de caixa de abelhas? O e-commerce MaisMel oferece - por e-mail ou telefone - um profissional que esclarece todas as dúvidas e destaca as vantagens do produto para o cliente.

Mais informações no www.caixamaismel.com.br

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS (isopor®) da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para

Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.