Brasil, 25 de Setembro de 2016

Blue Tree Anália Franco oferece diárias especiais para visitantes da Brasil Game Show

O Blue Tree Towers Anália Franco preparou diárias especiais para os visitantes da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show 2016. O hotel oferece hospedagem por R$ 224,00 em apartamento Luxo Single e R$ 274,00 em apartamento Luxo Double, com café da manhã, wi-fi, acesso à área de lazer e serviço de transfer gratuito até o metrô Tatuapé.

O empreendimento está localizado na região do Tatuapé, próximo ao Shopping Anália Franco e em frente ao Parque Ceret, com fácil acesso às principais avenidas e centros de convenções da Capital. A área de lazer do hotel inclui piscina, sala de ginástica e spa situado na cobertura, entre outros serviços.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2672-7000.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish