Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Centauro convida público a fazer dupla com Marcelo Melo

Com câmera 360º, ação permite que fãs do esporte se imaginem ao lado do tenista brasileiro e acompanhem por diversos ângulos sua movimentação

Já imaginou fazer dupla com um dos melhores tenistas do mundo? É essa a proposta da Centauro em sua nova ação com o jogador brasileiro Marcelo Melo. Após realizar uma partida inédita com o atleta via Twitter (https://youtu.be/bwBCpI9fCN8), a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina convida o público agora para se imaginar em quadra como dupla do tenista.

“Quase todo mundo tem um ídolo ou uma grande admiração por uma personalidade esportiva. Foi pensando nessas pessoas que tiramos do papel essa ideia, usando a tecnologia não só para aproximar a empresa do público, mas principalmente para que o público se sinta perto de quem gosta”, comenta o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.

Criado pela agência Publicis Salles Chemistri com a ajuda de uma câmera com tecnologia 360º, o vídeo “Na Quadra com Marcelo Melo” colocará todos os espectadores lado a lado com o tenista, de forma interativa. Além de acompanhar a partida como dupla de Melo, a ação permitirá ainda que o usuário escolha o melhor ângulo para participar. Bastará mover o smartphone em diferentes direções para seguir todos os movimentos do atleta, de diversas perspectivas.

“Em todas as ativações de patrocínio do Marcelo Melo, tentamos aproximar ao máximo os fãs do seu ídolo. E nada mais próximo do que ter a sensação de estar jogando ao seu lado, como dupla”, afirma Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.

Para viabilizar a partida, a produção ainda contou com a participação especial de Daniel Melo, técnico e irmão de Marcelo Melo, que é quem joga ao lado do tenista com a câmera presa na cabeça para causar o efeito de estar em quadra ao público.

A ação foi criada por de Marcelo Ferreira, Mari Albuquerque e Luís Felipe Figueiredo sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Felipe Figueiredo e Marcelo Delboux. A produtora é a Side Cinema e a direção é de Sergio Glasberg.

Ficha técnica

Cliente: Centauro
Produto: Patrocínio Marcelo Melo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Na Quadra com Marcelo Melo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Felipe Figueiredo e Marcelo Delboux
Direção de arte: Marcelo Ferreira
Redação: Mari Albuquerque e Luís Felipe Figueiredo
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Letícia Banheti e Augusto Barbosa
Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veronezi e Marco Iadocico
Rtvc: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Side Cinema
Direção: Sergio Glasberg
Produtor-executivo: Renato Assad
Coordenação de produçåo: Cynthia Gama
360: Emotion 360º
Streaming: NetPoint
Finalização: Side Cinema
Produtora de som: Hefty
Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill
Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini
Maestro: Edu Luke
Aprovação do cliente: Artur Silva e Fernanda Gianoto

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.