Brasil, 30 de Setembro de 2016

KFC lança Super Bites

Receita exclusiva, a novidade da marca é preparada 100% com suculento peito de frango e não leva conservantes

Saboroso, desenvolvido com 100% peito de frango, sem adição de conservantes, empanados na hora e deliciosamente crocantes, os novos Super Bites, acabaram de chegar às lojas do KFC. A novidade está disponível em todas as unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, por tempo limitado.

Receita inédita do KFC - uma das maiores redes de restaurantes do mundo e especializada frango frito - os super bitessão pequenos pedaços produzidos exclusivamente com peito de frango, proteína íntegra.

São três combinações disponíveis nas lojas e a preços acessíveis. A mini canoa, que conta com quatro Super Bites (R$ 5,50), a canoa, com seis unidades e uma batata pequena (R$ 12,50) e o mini balde, com 18 pedaços de Super Bites (R$ 23) - ótima opção para ser compartilhada.

Um grande diferencial da rede KFC e dos bites é que os seus produtos são preparados todos os dias nas lojas, marinados e empanados à mão com a receita crocante, a preferida dos brasileiros.

“Após fazer grande sucesso na Europa, conseguimos trazer os Super Bites para o Brasil. A receita extra crocante, exclusiva do KFC no mundo, confere um sabor irresistível ao produto. Estamos apostando muito nessa novidade e temos certeza de que será um sucesso também entre os consumidores brasileiros e apaixonados por frango”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC no Brasil.

A rede é conhecida mundialmente pelo balde de frango, ícone da marca e o seu carro chefe, porém o KFC também oferece no cardápio nacional, sanduíches e pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, além de sobremesas variadas.

Para conferir o endereço das unidades, acesse http://www.kfcbrasil.com.br/

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 14 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango crocante. Atualmente, a marca tem 29 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Siga o KFC nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil

Twitter: twitter.com/kfcbrasil