Brasil, 29 de Setembro de 2016

Cristália conquista o Prêmio Inovação Brasil no Setor Farmacêuticas e Ciências da Vida

• Escrito por  Érica Carmo – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

O Laboratório Cristália conquistou o Prêmio Inovação Brasil 2016 no setor Farmacêuticas e Ciências da Vida. A premiação, que está na 2ª edição, reconhece as empresas que têm a inovação no DNA. Promovida pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy&, a pesquisa avaliou os investimentos em inovação, melhores práticas, novos produtos e estratégias adotadas pelas companhias.

“Inovação é um dos princípios ativos do Cristália. Os nossos colaboradores respiram inovação e, dessa maneira, o Laboratório produz 53% dos Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs), enquanto as empresas brasileiras importam 90% destes insumos. Mais do que isso, para o Cristália, inovar é desenvolver soluções com ganho terapêutico”, ressalta o Dr. Ogari Pacheco, Fundador e Presidente do Conselho Diretor do Laboratório Cristália.

O Laboratório Cristália é referência em inovação, qualidade e tecnologia. Com 89 patentes em vários países do mundo, o Cristália possui as únicas plantas de biotecnologia privadas operantes no Brasil e se destaca por ser pioneiro em realizar a cadeia completa de um medicamento: desde a concepção da molécula até o produto final.

Cristália - Sempre um passo à frente

O Cristália é um Complexo Industrial Farmoquímico, Farmacêutico e Biotecnológico 100% brasileiro. Referência em inovação e tecnologia, o Laboratório conquistou 89 patentes e é pioneiro em realizar a cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o produto final.

Focado em pesquisa e inovação, o Laboratório Cristália produz 53% dos insumos utilizados em seus medicamentos. Exporta regularmente princípios ativos e produtos acabados para mais de 30 países. Em anestesia, é líder de mercado na América Latina. Para mais informações, visite o site www.cristalia.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish