Brasil, 28 de Setembro de 2016

Grupo Fleury está entre as empresas mais inovadoras do País

• Escrito por  a4&holofote comunicação
  • Publicado em Demais

Companhia classificou-se em primeiro lugar na categoria Serviços da Pesquisa Valor Inovação Brasil 2016

O Grupo Fleury foi escolhido como líder na categoria Serviços na pesquisa Valor Inovação Brasil 2016, divulgado em julho. Ao completar 90 anos, a Empresa tem uma história marcada pela excelência técnica e no atendimento, sempre em busca de soluções relevantes para a prática clínica e para o bem-estar dos clientes.

Promovido pelo Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy&, o ranking Valor Inovação Brasil tem como objetivo reconhecer os esforços das Companhias que investem continuamente em inovação e também estimular o desenvolvimento de novas tecnologias. Para chegar às empresas premiadas, foram avaliados quatro grandes critérios: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado.

Além de passar pelo crivo da avaliação, o Grupo Fleury destacou-se com o teste genético OncotypeDX, voltado para a investigação do câncer de mama, cólon e próstata, oferecido no Brasil em parceria com a empresa norte-americana Genomic Health. Outro destaque reconhecido pela pesquisa foi o lançamento do Centro Diagnóstico Avançado da Mulher, que oferece serviços multidisciplinares para a realização de todos os exames femininos, como análises clínicas, mamografia, densitometria óssea, ultrassonografia, colposcopia, mamotomia, biópsia e anatomia patológica, e a tomossíntese, também conhecida como mamografia 3D.

Sobre o Grupo Fleury

No Grupo Fleury, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com 90 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish