Brasil, 1 de Outubro de 2016

Com vistas à inovação, Sindiplast lança aplicativo institucional

Na vanguarda, o Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo (SINDIPLAST), é o primeiro sindicato do país a lançar um aplicativo.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo trará mais transparência, realçando os processos de governança corporativa, oferecendo informações a respeito do setor, como serviços e parcerias, relatório de atividades, eventos, notícias e indicadores econômicos, dentre outras informações imprescindíveis para a indústria de transformação e reciclagem de materiais plásticos.

De acordo com José Ricardo Roriz Coelho, presidente da entidade, a ferramenta é mais uma prestação de serviço ao associado, que cada vez está inserido nas plataformas mobiles.

"O Sindiplast sempre se destacou por sua dinamicidade e atuação no que diz respeito às demandas contemporâneas e às necessidades dos seus sindicalizados, principalmente no quesito modernidade e a mobilidade de informações. O aplicativo responde ao cenário que vivenciamos, que pede uma gestão prática, pautada por uma comunicação ágil, com informações em tempo real que auxiliem o associado não apenas nas suas tomadas de decisão, mas que também facilite as práticas cotidianas".

O aplicativo disponibilizará, em um simples toque, na palma da mão, acesso a diversos conteúdos, informações e benefícios disseminados pelo sindicato.

Segundo Roriz, mais uma vez a indústria de transformação do plástico destaca-se por seu pioneirismo, utilizando ferramentas modernas, que buscam estreitar o relacionamento com seus associados.

"Sabemos que a inovação é fundamental para o crescimento do setor e dos nossos associados. Conhecemos nosso potencial e sabemos onde iremos chegar, por isso investimos continuamente em novas tecnologias".

Ciente da sua responsabilidade e do seu compromisso com o crescimento do setor, o Sindiplast participa de diversos fóruns de competitividade do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com atuação nos itens relacionados à cadeia produtiva do plástico. Também oferece uma gama de serviços aos seus associados, como o grupo de Recursos Humanos; a CPN - Comissão Permanente de Negociação - Segurança em Máquinas, assessoria à implementação de Logística Reversa; consulta para a verificação da existência de produtos similares no mercado; orientação em questões de ordem tributária, civil, trabalhista e ambiental e atua como representante nas negociações trabalhistas com as entidades representativas dos empregados do setor no Estado.

O aplicativo do Sindiplast está disponível no Google Play, para Android e na Apple Store, para iOS.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish