Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

EY é reconhecida como líder em consultoria de negócios no mundo

  • Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

O relatório anual do IDC MarketScape – serviço do grupo IDC que fornece uma visão geral dos fornecedores de tecnologia da comunicação e da informação em diversos mercados – reconheceu a EY como líder mundial em consultoria de negócios e serviços de integração de sistemas. O documento representa as opiniões dos clientes que compram serviços de análise de negócios e consultoria de integração de sistemas. "O IDC classifica a EY com o nível mais alto, baseado em sua abordagem financeira estratégica e por sua gestão de recursos", afirma Ali Zaidi, diretor de pesquisas e integração de sistemas do IDC.

De acordo com o relatório, a EY é reconhecida pelo seu serviço técnico e setorial de excelência. Adicionalmente, seus clientes a avaliam positivamente por sua variada gama de soluções, incluindo consultoria, implementação, serviços gerenciados e seguros. Com isso, a EY ajuda as organizações a operacionalizarem suas análises de forma rápida e rentável.

A EY também foi apontada como líder em consultoria e serviços de integração de sistemas de Big Data. Os clientes ouvidos pelo IDC MarketScape destacaram a integração das equipes de projeto da EY com os colaboradores internos das empresas. Salientaram também o acesso a escritórios regionais e recursos locais, além do expertise para lidar com mudanças de escopo de projetos.

“Estamos orgulhosos de termos sido reconhecidos como referência global pelo IDC MarkeScape. Isso agrega valor a nossos clientes. Com a profundidade de nossas análises e experiência de mercado que possuímos, combinadas com domínio de gestão, podemos ajudá-los a acelerar processos de análise de dados em suas companhias”, afirma Christopher Mazzei, Chief Analytics Office (CAO) global da EY.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.