Brasil, 30 de Setembro de 2016

Famastil é destaque no Top of Mind 2016

Sete produtos da empresa aparecem em lista de marcas mais lembradas no país

O Grupo Famastil ganhou destaque no anúncio oficial dos vencedores do Top of Mind 2016 da revista Revenda Construção. Há 28 anos na liderança no segmento editorial de material de construção, levando informações para mais de 20 mil lojistas, a publicação destacou as marcas mais lembradas nacionalmente e nas cinco regiões do país.

A Famastil aparece entre as 10 marcas mais lembradas do país com sete itens diferentes. O maior destaque aparece no segmento de Ferramenta manual para jardim e agricultura, onde a empresa de Gramado (RS) é a terceira marca mais lembrada do Brasil, atingindo o segundo lugar nas regiões nordeste e centro-oeste. A Famastil ainda foi a terceira marca mais lembrada no país no segmento de Cortador manual de revestimento.

Mais cinco itens da linha de produtos fabricada pelo Grupo Famastil foram destacados entre os dez mais lembrados no Brasil. No segmento de ferramentas manuais para construção, a empresa gramadense aparece em sexto lugar na lista. Ferramenta elétrica, broca e trena são os outros produtos mais lembrados da empresa, ocupando a nona posição na premiação nacional.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish