Brasil, 26 de Setembro de 2016

Garoto lança Baton recheado com leite e morango

A nova versão do tradicional bastão de chocolate traz fruta em sua formulação

A fabricante brasileira de chocolates Garoto anuncia uma novidade em seu portfólio: Baton, marca de chocolates infantis líder em vendas e distribuição no Brasil, ganha a versão Creme Morango, combinando o tradicional chocolate ao leite com dois ingredientes valorizados pelas mães e apreciados pelas crianças: leite e morango.

Trata-se de um lançamento pioneiro no mercado, com diferencial devido à adição da fruta. Ao degustar o produto é possível sentir os pedacinhos de morango: serão utilizadas mais de 100 toneladas desse ingrediente anualmente na produção dessa variedade.

O lançamento possui mais leite em sua formulação quando comparado à versão tradicional de Baton Ao Leite e mantém a porção de 16g, ideal para o consumo das crianças.

Baton Creme Morango vem para incrementar a linha, que já possui os tradicionais Baton Chocolate ao Leite e Baton Branco, e também o Baton Creme com recheio ao leite. Assim como os outros produtos da marca, Baton Creme Morango traz uma identidade visual especial: “O” da palavra Baton desenhado de forma a demonstrar o recheio e o envoltório em rosa, cor fortemente associada com leite acrescido de morango, para facilitar a identificação e diferenciação pelos consumidores nos pontos de venda.

A novidade estará disponível no mercado brasileiro a partir de agosto, com preço sugerido de R$1,00 por unidade de 16g – mesmo valor das outras versões. O lançamento também poderá ser encontrado em caixa de 64g com quatro unidades ao valor sugerido de R$3,99.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish