Brasil, 26 de Setembro de 2016

FIPAN: Friboi apresenta a sua linha para o food service

Criada para atender às demandas específicas do setor de serviços alimentares, a nova linha Do Chef Friboi será apresentada na Fipan – principal feira de negócios com foco em panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service, entre 26 e 29 de julho, em São Paulo.

A linha amplia a atuação da Friboi no setor de carne bovina e acrescenta ao portfólio pescados, suínos e vegetais em embalagens maiores, produzidos na medida certa para o setor de food service. Com isso, a marca Do Chef Friboi soma produtos ao seu mix para oferecer uma solução completa de portfolio ao setor , agilizando a logística de recebimento dos clientes com garantia de fornecimento durante o ano todo Para os clientes, isso significa aumento da eficiência, redução do desperdício e economia de tempo.

familia-dpchef.png

A marca Do Chef Friboi está dividida em cinco frentes:

GRILL: carne bovina com seleção das carcaças, produtos padronizados, peças grandes com cobertura de gordura espessa e uniforme que garantem melhor rendimento.

COSTELAS GRILL: seleção das carcaças, produto congelado, com peso superior a 17 kg e com generosa camada de gordura.

PESCADOS: a linha oferece 8 opções de pescados - abadejo, bacalhau, salmão, cação, merluza, polaca, camarão cinza e o famoso kani kama, comercializados em filés, lombos e postas. Todos os produtos são 100% importados e de excelente qualidade, com fornecedores certificados e auditados.

CORDEIRO: 100% cordeiros (e não carneiros) dos principais fornecedores do Uruguai em 9 cortes - pescoço fatiado, paleta com e sem osso, costela, pernil, carré francês, carré curto, carré t-bone e Picanha.

VEGETAIS: congelados individualmente em 6 opções de vegetais - brócolis, couve flor, ervilha, mandioca, polenta e a batata palito que se diferencia no mercado por ter teor de sólido de 28 a 30% o que garante maior crocância do produto pós-preparo.

FIPAN 2016

Data: 26 a 29 de julho

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Sobre a Friboi

Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Com o objetivo de munir o consumidor com informações sobre o universo da carne, a marca criou a Academia da Carne Friboi, uma plataforma de brand content com a assinatura de conteúdo da Globo, que reúne dicas, cursos e receitas para ampliar o repertório de todos os brasileiros. O projeto tem três embaixadores de peso: a apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, e conta ainda com parceiros como os chefs Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Mônica Rangel e Carla Pernambuco, para citar alguns.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish