Brasil, 30 de Setembro de 2016

Buonasera U.N.O apresenta novo chef em noite com jantar harmonizado

Diogo Menezes é o seu nome e promete as mais deliciosas receitas na tradicional Buonasera U.N.O.

Na terça-feira, 26 de julho, às 20 h, o restaurante Buonasera U.N.O apresenta em um jantar harmonizado seu novo chef Diogo Menezes que deixa após cinco anos o restaurante Cipriani para atravessar a ponte e encantar os clientes da tradicional casa de Niterói.

O chef já chega mudando o cardápio da casa e prometendo arrancar suspiros nos paladares mais apurados e exigentes.

Para a noite de apresentação, um jantar harmonizado aberto ao público ao valor de R$ 230,00 por pessoa.

No cardápio entradas, pratos principais, sobremesas e muito vinho. Um evento para os amantes da alta gastronomia e vinhos nobres. Garanta seu lugar nesta noite de alta gastronomia e vinhos selecionados.

Serviço:

Buonasera U.N.O