Brasil, 27 de Setembro de 2016

Conforto no dormitório

Muito mais do que uma fabricante de móveis, a Carraro tem se consolidado no mercado como uma empresa que desenvolve mobiliário com design, qualidade e funcionalidade.

Sempre pensando no que o consumidor deseja, aliado ao que ele precisa, a marca está lançando a nova Cabeceira Modelo 898.

O charme do móvel fica por conta do design sóbrio das linhas retas, resultado de uma harmoniosa união dos painéis laterais com um central em MDP, que recebe a sobreposição de um estofado em tecido Camurça, na cor Conhaque. Versáteis, as peças podem ser montadas com diferentes aberturas, facilitando a personalização.

O produto está disponível em três padrões Arezzo, Anis e Ébano.

Para visualizar a imagem em alta resolução, clique aqui!

Mais informações:

Instalada em uma área de 131 mil m², sendo 55 mil m² de área construída, distribuídos entre a Unidade de Painéis e a Unidade Tubular, e equipada com moderno maquinário, aos 54 anos a Carraro se consolida como uma das principais marcas de móveis do país. Atualmente, pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e em 24 países da América do Sul, América Central e África.

Em 2007, a empresa uniu forças com o Grupo Todeschini, que se tornou o maior conglomerado moveleiro da América Latina e figura entre os maiores do mundo. Saiba mais sobre a Carraro, acesse o site: www.carraro.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish