Brasil, 27 de Setembro de 2016

Embaixador da Austrália faz visita oficial à unidade da Nufarm de Maracanaú-CE

Rafael Oliveira, Gerente de Manufatura; Cyro Pecora, Diretor de Operações LATAM; Embaixador John Richardson; Marcos Gaio, Presidente Nufarm LATAM; Luciano Daher, Presidente Nufarm Brasil; e Conci Gomes, Diretora Executiva de Pessoas & Performance. Rafael Oliveira, Gerente de Manufatura; Cyro Pecora, Diretor de Operações LATAM; Embaixador John Richardson; Marcos Gaio, Presidente Nufarm LATAM; Luciano Daher, Presidente Nufarm Brasil; e Conci Gomes, Diretora Executiva de Pessoas & Performance.

Diplomata interagiu com funcionários e recebeu informações sobre o negócio da Nufarm no Brasil e no mundo

A planta industrial da Nufarm Brasil, localizada no município cearense de Maracanaú, recebeu a visita do embaixador da Austrália no Brasil, John Richardson. Recepcionado pelos presidentes da Nufarm para a América Latina e o Brasil, Marcos Gaio e Luciano Daher, respectivamente, e pelos diretores Conci Gomes e Cyro Pecora, o diplomata percorreu as instalações da fábrica e participou de uma programação centrada na presença da empresa australiana no agronegócio.

Atuante no Brasil há 55 anos, a Nufarm oferece soluções inovadoras e competitivas ao produtor rural. Fundada na cidade de Melbourne, está presente em mais de 100 países, emprega em torno de 8 000 pessoas e comercializa um portfólio formado por 228 ingredientes ativos de alta tecnologia. No Brasil, além da unidade de Maracanaú, com 160 mil m² de área, a Nufarm conta com oito centros de distribuição, nos estados da Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Tocantins.

De acordo com o presidente da Nufarm para a América Latina, Marcos Gaio, a Nufarm Brasil é estratégica para o desempenho global da empresa. A visita do diplomata à unidade, salientou o presidente, permitiu ao grupo de executivos ratificar ao embaixador a força do agronegócio brasileiro, além de apresentar a política de inovação que hoje ancora o crescimento da Nufarm Brasil. “Foi uma agenda produtiva e já pensamos nos próximos passos dessa relação institucional”, frisou Gaio.

Para o presidente da Nufarm Brasil, Luciano Daher, a visita do diplomata consolida a abertura de um canal de comunicação institucional salutar à empresa e também aos governos da Austrália e do Brasil. “Discutimos com entusiasmo as perspectivas da companhia no mercado e estudamos meios de trabalhar em parceria com a Embaixada na promoção da Nufarm e dos interesses comerciais da Austrália no agronegócio brasileiro”, ressaltou Daher.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish