Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jeans Destroyed

  • Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Para a estação, Hering aposta nos modelos com efeitos desgastados

O jeans é sem dúvida um dos itens mais versáteis do guarda-roupa feminino, ele pode ter diversas lavagens, comprimentos, modelagens, patches, tudo para ficar ainda mais moderno e descolado. Para esta estação, a Hering aposta na tendência destroyed, que não sai de moda e agora volta mais renovada do que nunca.

Em diferentes cores e shapes, a marca traz modelos rasgados e estonados que dão uma dose extra de personalidade aos looks. Os jeans com mais de um tom de lavagem dão um ar casual à produção. Já os tons uniformes, sejam eles claros ou escuros, transitam facilmente do escritório ao happy hour. O grande destaque é o "super-rasgado", com efeitos de texturas em toda a perna.

Para uma produção mais sofisticada, vale investir em combinações com camisas de tons escuros e com cortes mais retos. Para o look despojado, invista em modelos ombro a ombro listrados, em t-shirts com estampas e sobreposições.

SAC: 0800 47 3114
www.hering.com.br

Mais sobre a Hering:

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish