Brasil, 26 de Setembro de 2016

Flytour Viagens apresenta hotsite exclusivo em parceria com a GJP Hotels & Resorts e lança campanha com prêmio para agentes

Focada em oferecer produtos inéditos aos agentes de viagens, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet - em parceria com a rede GJP Hotels & Resorts, lança hotsite exclusivo em sua plataforma com o objetivo de complementar a carteira de produtos especiais da rede dentro da operadora.

Dentro do hotsite é possível ter acesso aos empreendimentos das três bandeiras da rede: Wish Hotels & Resorts, padrão cinco estrelas; Prodigy Hotels & Resorts, padrão quatro estrelas; e Linx Hotels, padrão três estrelas. Além disso, é possível escolher a melhor data de saída e as opções de pacotes oferecidos pela operadora.

“A GJP Hotels & Resorts é uma das grandes apoiadoras da Flytour Viagens em todos os destinos em que atua e ações dentro do país. Estamos contentes em lançar o hotsite da rede em nossa plataforma, pois é mais um serviço que chega para facilitar o acesso de nossos agentes e consolidar ainda mais a parceria entre a operadora e a GJP”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

A parceria também traz uma campanha de incentivo de vendas para os agentes de todo o território nacional. A campanha, que será lançada nos próximos dias, premiará os cinco agentes que mais venderem reservas de hospedagem da GJP Hotels & Resorts pela Flytour Viagens, entre os dias 1 de agosto e 18 de dezembro deste ano, com um iPhone 6s para o primeiro lugar, uma Apple TV 4ª geração para o segundo, e uma Cafeteira Nespresso para o terceiro, quarto e quinto lugar.

O diretor da operadora afirma que o conjunto de ações desenvolvidas com a parceria resultou em um crescimento de 35% nas vendas da operadora no primeiro semestre de 2016.

Hoje, a rede GJP Hotels & Resorts conta com 19 hotéis e resorts em 10 estados brasileiros, mais de 2.500 apartamentos e empreendimentos modernos com infraestrutura de negócios e lazer.

Mais informações: https://www.flytour.com.br/hotsite/gjp-hotels

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras. No total, são 19 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são mais de 2.500 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. A companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Gramado (RS), Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016, a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.500 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish