Brasil, 29 de Setembro de 2016

Imóveis Crédito Real fala sobre infestação de insetos no Condomínio em Foco de julho

Pensando em se antecipar a um possível problema, a Imóveis Crédito Real promove no dia 26 de julho mais uma edição do Condomínio em Foco.

Um dos grandes aborrecimentos ligados a condomínios se refere à invasão de insetos, que tendem a aumentar no verão. Pensando em se antecipar a um possível problema, a Imóveis Crédito Real promove no dia 26 de julho, às 19h, mais uma edição do Condomínio em Foco. O encontro ocorre no Centro Profissional Érico Veríssimo (Av. Carlos Gomes, 1.340). Para se inscrever basta encaminhar nome e RG para o e-mail:

O controle de pragas no condomínio deve ser um processo permanente, não só por parte do síndico como também dos moradores. É dever do síndico se responsabilizar pela dedetização das áreas comuns, porém cada condômino deve manter o controle dentro da sua unidade. “É preciso que haja conscientização de todos e um trabalho efetivo de coletividade para combater os insetos.” Afirma a bióloga e diretora-presidente do Instituto Sauver, Dra. Susi Pacheco.

O Condomínio em Foco é um evento criado pela Imóveis Crédito Real e destinado a síndicos, condôminos e profissionais da área. Para mais informações sobre os eventos e acesso aos materiais confira: https://goo.gl/JTzr7d

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish