Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fenômeno botânico raro é registrado na Esalflores

Imperfeição genética provocou o nascimento de rosa de “duas cabeças”

Os funcionários da Esalflores, maior floricultura e Garden Center do sul do país, foram surpreendidos com um acontecimento raro. Uma anomalia incomum ocasionou o desenvolvimento de uma rosa com “duas cabeças”, que logo se destacou entre as demais.

O formato inusitado da planta é considerado uma deformidade, porém a torna única e extraordinária. O diretor geral da Esalflores, Bruno José Esperança, afirma que em 20 anos de experiência nunca viu nada parecido “Não há uma explicação exata de porque este fenômeno acontece, mas é incrivelmente excepcional. Nossos profissionais ficaram surpresos com essa bela anomalia”, conta.

A rosa não está à venda e será sorteada entre os clientes da floricultura na página oficial da Esalflores no Facebook (www.facebook.com/Esalflores). “Não há como estipular um preço para uma flor tão singular, portanto pretendemos sortear entre os nossos clientes, demonstrando o nosso respeito e carinho por eles”, completa Esperança.

A floricultura e garden center da Esalflores fica na Rua 24 de Maio (n° 1839), no Bairro Rebouças, em Curitiba, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 17h; e aos domingos, das 9h às 14h. Mais informações no site www.esal.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) e pelo telefone (41) 3091-0403.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish