Brasil, 1 de Outubro de 2016

Dinâmica Engenharia celebra Dia do Amigo com seus clientes

No próximo dia 20 de julho é comemorado o Dia Internacional do Amigo, e a Dinâmica Engenharia, em parceria com a Sousa Andrade, promoveu o Open Decorado Only Marista, uma celebração à data. O evento reuniu os proprietários de unidades do residencial e seus amigos para uma feijoada gourmet.

O local do evento teve tudo a ver com a data. Isso porque, um dos diferenciais do empreendimento Only Marista, são as metragens, voltadas para famílias que gostam de receber em casa, celebrar a amizade e a boa convivência. A arquiteta Aline Santos, explica que no decorado, por exemplo, é possível acolher tranquilamente cerca de 15 pessoas na sala.

“Podem ser recebidos para um jantar ou até mesmo um churrasco na área gourmet, todos sentados e bem acomodados. A concepção é de um imóvel com ambientes integrados”, ressalta a arquiteta do apartamento decorado, Aline Santos. A decoração encantadora promete tirou suspiros dos convidados. A arquiteta buscou tons neutros e naturais, uma grande tendência do momento.

Entre as escolhas estão texturas como a madeira no nicho da sala, queridinho da arquiteta, e o mármore industrial no tom branco na ilha da cozinha. “Nós fizemos um projeto visando agradar a todos os gostos. A ideia é trazer um ambiente que acolha as visitas e ao mesmo tempo seja aconchegante para a família”, explica Aline Santos. O Only Marista fica ao lado do Parque Areião. O residencial terá 134 unidades, com 111m² cada.
Logo CSF

SEGS NO SEU IDIOMA::