Brasil, 28 de Setembro de 2016

Kärcher premia 10 campeões nesse Dia dos Pais

Campanha #ValeuPaizão entrega SmartTvs de 49” e medalhas personalizadas para aquele que é o seu maior ídolo

O Dia dos Pais está chegando e, com ele, a difícil missão de escolher o presente para aquele que é o exemplo de vencedor. Pensando nisso, a Kärcher, fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, lança a campanha #ValeuPaizão que irá presentear 10 consumidores com uma SmartTv de 49” e medalhas personalizadas para homenagear o paizão. A mecânica é simples: a cada R$ 399,00 em compras de produtos Kärcher, é emitido um cupom que deve ser cadastrado no site (www.karcher.com.br/valeupaizao) até o dia 14/08/2016. Para isso, basta preencher com os dados pessoais do comprador e inserir o número da nota fiscal. Depois, é só torcer! O resultado será divulgado no dia 17/08/2016.

Site da promoção: https://www.karcher.com.br/br/promocao-dia-dos-pais-valeu-paizao.html

Saiba mais sobre o regulamento: http://portal.karcher.com.br/ValeuPaizao/Regulamento/Regulamento.pdf

Sobre a Kärcher

Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa criou o conceito de lavadora de alta pressão e conta com variado portfólio de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.

O Grupo Kärcher emprega globalmente mais de 11 mil pessoas, em 60 países. Em 2014, a empresa alcançou o maior volume de negócios de sua história, com faturamento de 2.12 bilhões de euros, e a maior venda de unidades de produtos, mais de 12 milhões de máquinas. Mais informações: www.karcher.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish