Brasil, 26 de Setembro de 2016

Grandes filmes do Telecine On chegam ao Looke

Quem gosta de um bom filme vai adorar essa novidade: o Looke - plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo - agora conta com uma área exclusiva para aluguel dos filmes do Telecine On. A parceria permite à plataforma oferecer ao seu cliente conteúdo premium de estúdios como Disney, MGM, Fox e grandes sucessos do mercado independente em diversos devices, como TV conectada, computador, Xbox e nos dispositivos Android e iOS. Dentro do acervo do Telecine On no Looke já estão disponíveis animações como Zootopia, Kung Fu Panda 3 e A Era do Gelo 4.

Outros grandes filmes que já estão no Looke graças à parceria com o Telecine On são Deadpool, Creed - Nascido para Lutar e o nacional Até que a Sorte nos Separe 3. Ainda na página exclusiva do Telecine On na plataforma, Capitão América: Guerra Civil estará disponível a partir de 31/08 e X-Men Apocalipse a partir de 9/09.

Todos os conteúdos do Telecine On serão disponibilizados através da modalidade aluguel – ou seja, o cliente não precisa ser assinante nem da Rede Telecine nem do Looke para ter acesso aos filmes. Basta apenas informar os dados de pagamento. O valor do aluguel varia de R$4,90 a R$9,90.

“Fizemos uma intensa negociação para fechar essa parceria e, assim, conseguir trazer para nossos clientes filmes de grandes produtoras como Disney, Fox e MGM, além de produções independentes. A parceria com o Telecine é mais um passo rumo a nossa meta, que é oferecer sempre o melhor conteúdo.”, comemora o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar o título na hora em que quiser, sem sair de casa. O filme fica disponível por 48 horas.

Acesse o site http://www.looke.com.br/telecine e confira todas as novidades já disponíveis.

Sobre a Rede Telecine
Joint-venture entre a Globosat e os quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, a Rede Telecine também exibe com exclusividade as produções da Disney e sucessos do mercado independente. O melhor do cinema mundial estreia na TV brasileira através da Rede Telecine cada vez mais rápido. O Telecine On.Demand traz às principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil as maiores bilheterias recém-saídas das salas de exibição.

Visando investir cada vez mais na produção cinematográfica nacional, a Rede Telecine lançou em 2008 o Telecine Productions, selo de coprodução de títulos em parceria com grandes produtoras brasileiras. Além de estimular a criação de novos filmes, o Telecine garante a exibição desses títulos com exclusividade em suas diferentes plataformas.

Em 2015, o Telecine foi o mais lembrado entre todos os canais da TV por assinatura, categoria na qual é líder pelo segundo ano consecutivo conquistando na pesquisa Top of Mind do Datafolha. Na de canais de filmes, a Rede mantém a liderança desde 2007¹. O Telecine é o canal fundamental na manutenção da TV por Assinatura² e, neste ano, vai exibir em sua programação os 10 filmes mais vistos pelo público brasileiros em 2015³.

Fontes:

¹ – Top Of Mind 2015 – Datafolha – Perguntas: "Quando você pensa em CANAIS DE TV POR ASSINATURA, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?" e

"Quando você pensa em CANAIS DE FILMES POR ASSINATURA por assinatura, qual o primeiro canal que lhe vem à cabeça?"

² – 21ª Pay TV Pop – Ibope – Assinantes com mais de 10 anos. 13 Mercados

³ – Ibope. Pesquisa Customizada - 01/janeiro de 2015 a 31/dezembro de 2015. Brasil. Público Acumulado

Sobre o Looke

Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar milhares de títulos entre filmes, séries, documentários, animações e shows. No catálogo do Looke você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. A locação e a compra não estão vinculadas ao plano de assinatura mensal.

Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo de vários lugares: pelo site http://www.looke.com.br/, nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais IOS, Android e Windows 10, nas Smart TVs LG, Samsung, Phillips e Sony e nos consoles Xbox e, em breve, no PlayStation 3 e 4 e Apple TV2.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish