Brasil, 29 de Setembro de 2016

Grupo Haganá patrocina a Cartilha de Segurança Condominial do Secovi Rio

Dividida em 10 capítulos, a Cartilha procura orientar moradores, síndicos e funcionários sobre todos os aspectos que envolvem a proteção de condomínios. Evidenciando o quanto é importante que todas as pessoas que fazem parte dele estejam integradas para colaborar com o cumprimento dos procedimentos de segurança.

O conteúdo também instrui os leitores sobre como eles devem se portar diante de ocorrências perigosas, como identificá-las e de que maneira podem evitar que elas aconteçam, atuando na prevenção de situações de riscos, como a entrada de pessoas não identificadas pelo acesso de pedestres e veículos, roubos, furtos, entre outros, seguindo sempre os procedimentos de proteção estabelecidos para o local.

A Cartilha será enviada para condomínios associados ao Secovi Rio. Quem quiser saber mais informações sobre o conteúdo, pode acessar a versão digital no site da instituição: www.secovirio.com.br.

Grupo Haganá

O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. Entre outras, o Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização de mãos de obra entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso, antiarrastão e rastreamento veicular - Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish