Brasil, 27 de Setembro de 2016

Hortifruti oferece Festival de Caldos para o inverno

Para aquecer os dias mais frios, a Hortifruti promove Festival de Caldos nas suas lojas. Os clientes poderão encontrar diversos tipos de sopas e caldos prontos para serem levados para casa como sopa de ervilha, sopa de mandioquinha, sopa minestrone, creme de abóbora com camarão e caldo de feijão. Além disso, este ano, a Hortifruti lançou novos sabores como creme de batata doce com frango desfiado, canjiquinha com queijo, creme de abóbora japonesa com alecrim, sopa de agrião com couve flor e sopa de beterraba.

As sopas e caldos prontos estarão disponíveis na Rotisseria. Para os que preferem preparar em casa de forma rápida e saudável, estarão à venda na seção de produtos processados, alguns ingredientes como legumes higienizados e cortados. Como acompanhamento, a Hortifruti oferece ainda diversos itens como torradas integrais, queijo branco picado, temperos frescos, pimenta moída, além de vinhos e sucos de uva integral para harmonizar com os pratos. Os consumidores ainda poderão receber dicas da equipe de nutrição da Hortifruti para ajudar a preparar suas próprias sopas.

O Festival de Caldos acontece nas lojas da rede do Rio de Janeiro – somente nas lojas que possuem Rotisseria Quente -, São Paulo e Espírito Santo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish