Brasil, 29 de Setembro de 2016

Crianças fazem joias exclusivas e sofisticadas para presentear os papais

O Dia dos Pais está chegando e o Abba Garage, única escola de joalheria profissional no Brasil para crianças e jovens, reservará uma aula especial para que os “pequeninos” possam criar uma joia para presentear seus papais.

A escola utiliza uma metodologia eficaz para tornar crianças e jovens em futuros talentos do segmento, e auxiliar no desenvolvimento da criatividade, coordenação motora, concentração, foco, ética e demais habilidades imprescindíveis que beneficiam seu crescimento pessoal e profissional.

Em apenas uma aula a criança consegue elaborar uma joia sofisticada e exclusiva. As criações serão realizadas e entregues no dia 13 de agosto, durante o evento na escola em comemoração ao Dia dos Pais e a exposição mensal de pedras preciosas.

A aula tem a duração de 3h, as turmas são divididas por oito alunos e quatro professores, para que as crianças tenham toda atenção necessária. O Abba Garage é dirigido pela fundadora e designer de joias Graziela Andrade e tem como coordenador pedagógico, Carlos Salem, um dos mais respeitados joalheiros do país.

Para saber mais sobre o Abba Garage, acesse: www.abbagarage.com

SEGS NO SEU IDIOMA::