Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Álbum "DOIS" de Mareike Valentin

Falta pouco para o álbum “DOIS”, de Mareike Valentin, acontecer. A campanha de financiamento coletivo da cantora catarinense completa um mês de duração e já arrecadou mais de 10 mil reais. O objetivo é de angariar 30 mil para a produção do segundo CD de estúdio de Mareike, que possui canções do letrista, escritor e dramaturgo Gregory Haertel, em parceria com compositores brasileiros. O enredo do álbum conta histórias que falam de casais, de relacionamentos, de brigas, de reconciliações e, principalmente, de amor. Para participar e apoiar é só acessar o link www.kickante.com.br/campanhas/dois-o-novo-cd-de-mareike-valentin. Além de ajudar na produção do disco, o público e fãs de Mareike podem adquirir recompensas como: CDs autografados, camisetas, aulas de canto, inclusive, pocket show com a cantora (piano e voz). A campanha encerra no dia 18 de agosto. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/mareikevalentin

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.