Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABEMF promove 1º Fórum Brasileiro de Fidelização

Com palestrantes nacionais e internacionais, evento discutirá, entre outros assuntos, as principais tendências mundiais da fidelização

Como principal entidade do setor de fidelidade no país, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza, no dia 14 de setembro, em São Paulo, o 1º Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento reunirá palestrantes nacionais e internacionais para debater as mais recentes questões e tendências mundiais do segmento, abordando os programas de fidelidade nos mais variados aspectos, como varejo, setor aéreo, B2B, analytics e financeiro.

Entre os palestrantes já confirmados estão o vice-presidente executivo da Cielo, Adriano Navarini, a CEO da LATAM Airlines Brasil, Claudia Sender, o presidente e CEO da LoyaltyOne, Bryan Pearson, o coordenador geral dos programas de MBA do Insper, Silvio Laban, e a Head Global de Programas de Fidelidade da MasterCard, Francis Hondal. Além disso, está programada uma mesa redonda com os diretores da ABEMF, líderes das empresas associadas à instituição, Roberto Medeiros (Multiplus), Roberto Chade (Dotz), Carlos Formigari (Netpoints), Emerson Moreira (Grupo LTM) e Leonel Andrade (Smiles).

“Com este evento, nosso objetivo é fomentar as discussões sobre o presente e o futuro do mercado brasileiro de fidelidade, apostando que a troca de informações irá colaborar ainda mais para o desenvolvimento do setor no país. Se compararmos a mercados mais maduros, como Europa e Estados Unidos, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas diante dos resultados apresentados nos últimos anos e do crescente interesse dos consumidores brasileiros, temos razões de sobra para acreditar no sucesso do segmento”, afirma o presidente da ABEMF, Roberto Medeiros.

Os números confirmam o otimismo do executivo. Em 2015, as cinco empresas associadas à ABEMF (Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles) somaram mais de 70,7 milhões de cadastros em programas de fidelidade, um aumento de 20% em relação a 2014, e movimentaram 176,5 bilhões de pontos/milhas emitidos e 143,5 bilhões de pontos/milhas resgatados, valores 6% e 16,8% superiores ao ano anterior, respectivamente. O faturamento bruto de pontos chegou aos R$ 5,04 bilhões, representando um crescimento de 27,1% na comparação anual.

SERVIÇO:
1º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 14 de setembro (quarta-feira).
Horário: das 9h às 17h.
Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 205 - São Paulo).
Público-alvo: Profissionais do mercado de fidelidade, marketing, varejistas, bancos, companhias aéreas, entre outros.
Valor: R$ 350,00.
Inscrições pelo site: http://forumfidelizacao.com.br/
Realização: ABEMF.
Organização: GS&MD.

Sobre a ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade cinco das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.