Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axalta participa do 1º Deep Dive BMW

 Axalta Coating Systems, líder global em fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, participou do 1º Deep Dive de Funilaria e Pintura da BMW Group Brasil.

A Axalta é um dos principais parceiros homologados em repinturas pela BMW Group Brasil, fornecendo tinta automotiva para reparo e/ou correção com os sistemas de alta tecnologia de pintura Standox® e Standoblue® - linha de tintas à base d’água usada nas repinturas automotivas de todas as cores e modelos. Essa homologação é o reconhecimento pelo alto desempenho e excelência em qualidade e produtividade da Axalta, e de que a Companhia atende aos mais rigorosos padrões mundiais de qualidade do BMW Group.

O Deep Dive é uma imersão nos processos e procedimentos para a perfeita execução dos serviços de Funilaria e Pintura nos veículos BMW e MINI. O evento foi realizado em maio deste ano pela Universidade BMW, em Joinville, Santa Catarina.



Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.