Brasil, 1 de Outubro de 2016

• Escrito por  Lucia Faria Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

14ª edição da feira acontece entre 2 e 4 de agosto em São Paulo

Faltam menos de dois meses para a 14ª edição da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, que ocupará o Transamérica Expo Center, entre os dias 2 e 4 de agosto, preparada para levar ao público as soluções mais criativas e avançadas tecnologicamente para campanhas promocionais e de varejo, além do trade de eventos. Conhecida como a maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, o evento está cheio de novidades e lançamentos com foco no mercado corporativo. Além disso, a organização da feira estabeleceu parceria com a Popai Brasil - The Global Association for Marketing and Retail.

Dois grandes eventos da instituição acontecerão dentro da Brazil Promotion: a 16ª edição do Prêmio Popai Brasil 2016, única premiação a reconhecer os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais no ponto-de-venda e arquitetura comercial; e o Seminário Internacional de Marketing no Varejo (SIM Varejo 2016), com foco no tema “PDV de Performance”, abordando ações de desempenho eficaz no Varejo (clique AQUI para conferir a grade). Além das palestras do Popai, será realizado simultaneamente o Seminário Promo Tendências 2016 – promovido em parceria com a Associação de Marketing Promocional e Live Marketing (AMPRO). Clique AQUI para ver a programação completa.

A Brazil Promotion tem se consolidado cada vez mais como uma feira voltada para soluções de marketing promocional e live marketing para o mercado corporativo. Em razão disto, empresas como Netshoes, Vivara, Faber-Castell, Pepsico, Swarovski, BIC, Oxford, Nadir Figueiredo, Copa, Fom, Samsonite, se juntaram aos 240 expositores que já enxergam a personalização de produtos como um recurso efetivo nas ações promocionais.

“A cada ano a Brazil Promotion vem se fortalecendo como importante canal de negócios e trazendo relevantes marcas, produtos e serviços para nossos visitantes. Nosso compromisso e empenho são para que as ações envolvam os consumidores em um ambiente lúdico, repleto de interações e experiências ao vivo que contribuam para as estratégias de branding das empresas, conta Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, idealizadora do evento.

Visitação - A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016

Data: 2 a 4 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP

Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br

Mais informações sobre a Forma Promocional - Empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios corporativos voltados para o setor promocional e Live Marketing. Seu mailing abrange mais de 190 mil profissionais previamente cadastrados, incluindo os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional há 32 anos e também do Guia Free Shop Preview. Além dos guias impressos e digitais, a Forma Promocional se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Brazil Promotion Day, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange todos os anos, diferentes praças com alto potencial de contratação de produtos e serviços promocionais.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish