Brasil, 29 de Setembro de 2016

Grupo Case anuncia fusão com a agência europeia events by tlc

Agora, com atuação em território ibero-americano, as agências passam a oferecer novas competências em ações para os seus clientes

Diogo Assis, CEO do Grupo, e Carlos Arruda, CEO Américas, passam a administrar um volume global de negócios de 40 milhões de euros e ainda estimam crescimento de até 15%.

O Grupo Case, especializado em live marketing e que atua por meio da Case Imagine e Case Imagine Américas (na Flórida, EUA), acaba de anunciar fusão com a events by tlc, agência europeia com matriz em Portugal e agências na Espanha e no Brasil.

Parceiras de muitos anos, as duas empresas possuem relação de confiança e admiração e, agora, poderão partilhar os seus conhecimentos de forma global na realização de ações de live marketing, marketing digital, organização de eventos corporativos e esportivos, congressos internacionais, viagens de incentivo, entre outros.

Somado a essa parceria bem-sucedida, Carlos Arruda, CEO do Grupo Case, conta que a união foi motivada pelas necessidades dos próprios clientes em ir além e ter experiências diversificadas com uma presença ibero-americana consolidada. “Como sempre nossas decisões são tomadas com o cliente ao centro da mesa. E ter essa maior participação na Europa nos dá possibilidades de complementar as necessidades das ações e oferecer novas experiências tanto para os clientes como aos nossos colaboradores”.

Arruda ainda ressalta que as duas agências dividem da mesma visão em ouvir seus clientes, resolver suas demandas, atender as estratégias e oferecer as ferramentas mais atuais e adequadas. “Culturalmente, Case e events by tlc tem muito em comum, o que possibilita entregar aos clientes o melhor em Live Marketing e Experience Incoming, agora em território ibero-americano. Essa complementariedade geográfica é muito interessante. Amplia a nossa rede de atuação já que passamos a ter operação com equipe em Lisboa, Porto, Madri, Barcelona e Flórida, e ao mesmo tempo reforça a presença da Case no Brasil junto com a events by tlc”.

Apesar da atuação global, Arruda destaca que o Grupo mantém a sua expertise em definir estratégias locais e continua com equipe especializada em cada país. O executivo atenta que os negócios e operações da Case e events by tlc são complementares e, neste momento, as duas empresas irão operar sob o mesmo guarda-chuva, porém, de forma independente. Os contratos continuarão sendo executados com a mesma qualidade de sempre.

A Case permanece com suas bases em São Paulo (SP) e em Orlando (Flórida), mas estende operações para a Espanha e Portugal e se torna a marca de eventos esportivos do grupo; e a events by tlc continua com suas unidades em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Lisboa e Porto (Portugal), Madri e Barcelona (Espanha), mas agora amplia suas operações na Flórida (USA). Diante desse desenho, Carlos Arruda continua à frente como CEO Américas, e Diogo Assis como CEO do Grupo.

“Acreditamos que o processo de integração será bastante rápido, justamente por conta da proximidade dos valores culturais e também pela alta sinergia estratégica entre as duas empresas. Com essa fusão de culturas e intercâmbio de ideias entre os mercados iremos trazer um valor agregado muito grande aos nossos clientes e um potencial de desenvolvimento ainda maior”, sinaliza Arruda. As estratégias, segundo ele, é preparar a agência para desenvolver novas soluções e formas de comunicação. “Sabemos que as necessidades das empresas em se comunicar através de eventos estão mudando rapidamente e precisamos ser mais rápidos que essa mudança”, observa o executivo ao lembrar que é importante que as agências entendam que hoje, as culturas são muito próximas e que a velocidade das informações é grande e impacta o mercado. “Não vamos parar de investir e avançar. Iremos adaptar as empresas a todas as mudanças que estão ocorrendo não só regionalmente, mas também do ponto de vista de processos. O nosso objetivo é manter o nível de empreendedorismo e inovação da empresa sempre do time para cima”, acrescenta Diogo Assis, CEO do grupo.

Diogo Assis compartilha do ponto de vista de Arruda e reforça que para a empresa a fusão traz novas oportunidades e expansão dos negócios, inclusive de trabalhos na Flórida - agora com operação da events by tlc - o que impulsiona a continuidade dos investimentos para atender diferentes demandas com o objetivo de entregar sempre o melhor aos clientes. “Não pensamos em ser os maiores, mas sim os melhores em todas as áreas de negócios onde o Grupo opera, e com esta fusão oferecer muito mais possibilidades aos clientes e soluções que impulsionem resultados positivos para os mesmos”, conclui Assis.

Case e events by tlc

A Case e a events by tlc oficializaram o processo de fusão em junho de 2016 e, juntas, passam a ter uma forte atuação global com operações consolidadas no Brasil, Portugal, Espanha e Flórida. As duas empresas uniram suas expertises em live marketing, experience incoming, organização de eventos corporativos e esportivos, ferramentas digitais, viagens de incentivo, entre outros; e, agora, trabalham com o objetivo similar de criar ações inesquecíveis e transformar os sonhos de seus clientes em realidade. Unindo a experiência das equipes, que passaram a atuar em total sintonia, os clientes passaram a contar com uma rede de atendimento em São Paulo, Rio de Janeiro, Lisboa e Porto (Portugal), Madri e Barcelona (Espanha), além de Orlando (Flórida, EUA) capaz de criar interfaces para a troca de demandas, sempre com o compromisso de assegurar experiências inovadoras e relevantes para seus clientes. Pensar e agir em multiplataformas, oferecendo novas ideias e ações motivadas pelas mudanças de hábitos, consumo, necessidades, e também pelos futuros consumidores faz parte do DNA da Case e da events by tlc.

Sobre Case

A Case atua por meio da Case Imagine e Case Imagine Américas (na Flórida, EUA) e é uma das melhores agências de live marketing, conteúdo, ferramentas digitais, viagens de incentivo e organização de eventos corporativos e, recentemente, esportivos. A empresa já nasceu da vontade de inovar e ser reconhecida pela capacidade de encantar seus clientes. Esse desejo encorajou os publicitários Carlos Eduardo Arruda e Sérgio Barbosa na criação da empresa que está em atividade há mais de 15 anos no mercado impulsionada por uma trajetória de conquistas e muita paixão pelo o que faz. Quando a Case começou a dar os primeiros passos, o desejo era fazer diferente. E foi isso que aconteceu e segue vivo na plataforma. A proposta não é apenas fazer o evento dar certo, mas também ser relevante para o negócio do cliente e trazer resultados ousados em todas as suas frentes de negócios. Com a fusão feita em 2016 com a empresa europeia events by tlc, a Case consolida ainda mais a sua atuação global com plataformas operacionais e de atendimentos no Brasil, Europa e Estados Unidos. Apesar de ser uma empresa jovem, a Case tem sido aplaudida pelo mercado publicitário com a conquista de vários prêmios importantes como o 1º lugar no Great Place to Work - Melhores Agências para se Trabalhar em 2014; foi finalista em sete categorias do Festival IberoAmericano de Promoção e Eventos – com Viagens, Eventos Motivacionais, Lançamentos de Produtos e Incentivos, conquistando a primeira colocação no Grand Prix de Platinum com três Ouros e três Pratas; também finalista em sete categorias do Prêmio Caio – com quatro Ouros e três Pratas. CEO da Case, Carlos Arruda - que agora assume as responsabilidades como CEO do grupo nas Américas - também foi reconhecido com o Prêmio Caio 2014, na categoria Personalidade do Ano de Eventos. A agência foi ainda destaque no Ranking Nacional Promoview - Melhores Agências de Live Marketing de 2014; no Club Med Experts Incomparável 2014; no Global Customer Appreciation 2014 Marriott Hotel e no Top Customer Hilton 2013.

Mais informações www.caseimagine.com.br

Sobre a events by tlc

A events by tlc é uma empresa de experience incoming reconhecida e premiada internacionalmente, focada em criar eventos inesquecíveis em Portugal, Espanha, Brasil e agora na Flórida. Especializada em eventos corporativos no bloco ibero-americano, a events by tlc possui plataformas de atendimento em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Lisboa e Porto (Portugal), Madri e Barcelona (Espanha), e com a fusão com a Case passou a ter operações em Orlando (Flórida, EUA). A events by tlc concebe, planeja e realiza conferências, apresentações de produto, congressos, encontros, premiações, programas de incentivo e outras ações associadas aos maiores eventos mundiais, sendo todos eles com um forte componente de storytelling e projetados nos mínimos detalhes. A empresa conquistou diversos prêmios como o PME Excelência 2012 e 2014, em Portugal, também foi nomeada como agência de ativação e eventos nos prêmios portugueses Meios & Publicidade em 2014, e esteve entre os cinco melhores DMCs mundiais no M&IT Awards durante seis anos consecutivos. O CEO da events by tlc, Diogo Assis – que agora é CEO do grupo - foi reconhecido na área do empreendedorismo ao ganhar o prêmio “Empreendedor do Ano” em 2014, no Amadeus Brighter Awards.

Mais informações: www.eventsbytlc.com

SEGS NO SEU IDIOMA::