Brasil, 25 de Setembro de 2016

Gruta de Sto Antônio e Casa Flora juntos no Wine Day

Garrafeira dos Sócios, Marques de Borba, Espumante 3B – Felipa Pato, Reguengos Reserva são um dos muitos rótulos que serão apresentados e degustados no dia primeiro de agosto no Wine Day promovido pelo restaurante Gruta de Santo Antônio e a Casa Flora. A cerveja Paulaner também estará disponível para ser saboreada junto com os deliciosos petiscos que compõem o cardápio da noite.

Da cozinha do chef Alexandre Henriques rissoles de camarão com curry, bolinho de bacalhau, risoto de frutos do mar, além de tábua de frios e sanduiches mirabolantes, hamburguinhos do chef, e as preciosidades de comer rezando, como, bolinho de arroz com chouriço de porco preto e Grano Padano, apresentação de um Pata Negra inteiro fatiado pelo Josep Llores, Queijo Serra da Estrela Casa Flora, Queijo Manchego e Azeite Deleyda.

Para completar a noite, som ambiente, iluminação e muita descontração.

As reservas podem ser feitas direto com o Chef Alexandre Henriques no telefone (21) 2621-5701.

Serviço:

Wine Day