Brasil, 24 de Setembro de 2016

Danfoss do Brasil cria perfis nas redes sociais

• Escrito por  Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Com o crescimento orgânico da audiência nas redes sociais e a aceleração da convergência das mídias, a maioria das empresas já se comunica com seus clientes e prospects por meio das plataformas online. Em busca de elevar os índices de engajamento, a comunicação corporativa enxerga nas redes sociais um importante braço de divulgação, valendo-se de estratégias visuais e interativas para atingir seus respectivos alvos.

Pensando nisso, a Danfoss do Brasil lançou seus canais online no LinkedIn, no Facebook e no Twitter. O objetivo das redes sociais da Danfoss do Brasil é estreitar o relacionamento com clientes, fornecedores e distribuidores, além de criar um canal para discutir as novidades em eficiência energética e infraestrutura moderna.

“O mundo mudou muito e não podemos nos comunicar com nossos clientes, prospects, fornecedores e demais contatos somente da forma como fazíamos no passado. As redes sociais nos ajudam a nos comunicar com uma quantidade muito maior de pessoas e a repercussão das notícias é muito mais rápida. Conseguimos mostrar a muito mais gente quem é a Danfoss, o que fazemos, qual é o nosso legado para o mundo... e também mostrar a eles que, ainda que nossos produtos não estejam visíveis, a Danfoss está presente na maioria dos ambientes por onde ele passa e que fazemos a diferença em sua vida”, comenta Paula Faria de Souza, gerente de comunicação e marketing da Danfoss para a América Latina.

Conheça as redes sociais da Danfoss do Brasil:

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/danfoss-brazil

Facebook: https://www.facebook.com/DanfossBrasil

Twitter: https://twitter.com/danfossbrasil

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::